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Contabilidade Estratégica

Reunião de entendimento

Nessa etapa realizamos uma reunião, onde questionamos os clientes em relação às suas reais necessidades, pois com base nas melhores perguntas obtemos as melhores respostas para garantir que a estratégia ocorra dentro do que o cliente espera.

Quiz

O QUIZ da Triple A é disponibilizado ao cliente, e é extremamente importante que ele responda às questões abordadas, para enriquecer a estratégia a ser conduzida pela Triple A, analisar em quais dos quatro quadrantes o cliente se encaixa, em relação ao seu nível de gestão, entre básico intermediário, avançado e qualificado. http://www.tripleaie.com.br/quiz/

Análise

Depois de conversar com o cliente, e ele responder o quiz, realizamos uma análise crítica das informações, reunimos dados e recursos.

proposta

Apresentamos uma proposta de contrato, informando também o briefing do entendimento, em relação às necessidades do cliente.

contrato

Junto com a validação da proposta, o cliente faz a aceitação do contrato.

ESTRatégia

Criada a estratégia a ser desenvolvida conjuntamente ao cliente, envolve as áreas de contabilidade, tributos, folha de pagamento, qualificação de gestão e jurídico. Aqui também identificamos os KPI´s de gerenciamento junto ao sucesso do cliente

kick off

Apresentação da estratégia ao cliente para que a mesma seja entendida e validada. Buscamos aqui o comprometimento e engajamento do cliente à estratégia a ser executada

alinhamento

O projeto, após validado junto ao cliente, é alinhado com todas as áreas, finalizando o primeiro ciclo estratégico.

OS mandamentos

Nossa área de sucesso do cliente apresentará aos clientes os mandamentos entendidos como necessários para correta condução da estratégia, empoderando a relação Triple A - Cliente.

boas-vindas

Etapa de "set up", conduzida por nossa área de sucesso do cliente. Neste momento existe a transição técnica do cliente para base Triple A. Aqui serão solicitados dados e informações necessárias para conduzirmos a gestão do dia a dia dos serviços a nós confiados.

app bah

Após a recepção de todas as informações no ciclo de boas-vindas, será ativado o usuário administrador na plataforma BAH! (Business Anywhere). Pela WEB ou APP o cliente tem acesso 24 horas a sua estratégia e a todos os dados e informações geradas por nossos consultores. https://bah.tripleaie.com.br

entregas

As entregas referem-se aos produtos e serviços conduzidos por nossa equipe. Entregamos as apurações de tributos, folha de pagamento, consultoria, contabilidade e dashboards alinhados à estratégia validada.

INDICADORES DE SATISFAÇÃO

Gerenciamos os entregáveis pelo prazo de entrega, tornando os resultados transparentes ao cliente pelos indicadores do BAH. Desta forma classificamos a relação com o cliente em: 

 

Cliente Feliz: Entregáveis disponibilizados em até 5 dias antes do vencimento quando relativas a obrigações tributárias, taxas e encargos sociais, e entregas dos demonstrativos e dashboards dentro do prazo combinado na estratégia. 

 

Cliente Seguro: Entregáveis disponibilizados até 2 dias antes do vencimento da obrigação. 

 

Cliente Infeliz: Entregáveis disponibilizados com menos de 2 dias antes de seu vencimento.
 

ciclo de validação

Com base nas premissas do PDCA (Plan, Do, Check & Act), o processo de entrada possuí três validações de ciclos máximos de 30 dias, onde seu gerente de projeto (qualificador de gestão) acompanhará todos os entregáveis e confrontará com a estratégia validada, garantindo assim sua assertividade e resultado positivo para ambos, Triple A e Cliente.

Faça parte desta jornada!